Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Saturday, September 27, 2008

Ja chove em NY e outras coisas que tais


Amanha faz um mês que cá estou e começo a me sentir mais em casa. Alias, começo a sentir-me menos turista. No museu finalmente a exposição está montada, chama-se The Essential Art of African Textiles: Design Without End (e podem saber mais aqui). O que quer dizer que vou ter tempo para começar outros projectos... Ah! E já não me perco no MET. Ja faz frio e chove. As americanas usam todas botas de borracha. Tou a tornar-me gótica, quase só me visto de preto. Fui ao Guggenheim e gostei muito. Comi dim sum ate rebolar em Chinatown e paguei 10$. Saí à noite à descoberta com a Stefanie e rimos até não poder mais. Os americanos bebem cerveja em jarros (blargh). Descobri o Joy Burger a 3 quarteiroes da minha casa e estou estasiada, melhores hamburgers de sempre e até tem batatas doces fritas mãe! Tive a primeira overdose de compras sem comprar nada num sabado de 20% de desconto da Macy's. Comprei o voo para Portugal no Natal, vão ter o prazer da minha companhia de 20-29dezembro. Comprovei que não era eu que dava azar ao Sporting, porque mesmo não vendo os jogos continuamos a perder. Continuo sem perceber nada de baseball e american football, mas lá que eles vibram não ha duvida. Tenho saudades de tudo e todos, mas ainda bem que cá estou.

1 comment:

João Guerreiro said...

Vamos ver se ainda te apanho por cá!

Este trabalho nómada também pode ser uma bela porcaria... =\