Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Tuesday, September 16, 2008

1 2 3 4 ... 5 minutos de Isa

Hi there!

Face aos elogios feitos pelo meu queridoooo Santana ao meu ultimo post escrito, vou seguir o mesmo modelo, até porque é bem mais facil para mim!

(1) Primeira semana de trabalho passou... 100 km/h! (ou deverei dizer inches ou feet? djizz) No departamento estão a montar uma exposição e a montar outra, ao mesmo tempo, o q significa, caixas e montagens para fazer, peças para fazer raio-x, muita correria.. mas adorei, e acho que vou mesmo aprender imenso! A minha supervisora é uma croma e além disso bue boa onda e o ambiente é mto descontraido.

(2) Fui a Coney Island no fim de semana! :O Muitos de voces se calhar nao sabem o que é, mas imagem uma praia em NYC com calçadão e tudo, mas em que os sitios para comer e o comercio parecem parados no tempo, e o melhor uma feira com montanhas russas e isso, praí dos anos 70, ou antes! Só rir.. a praia é nojenta, pelo menos para os meus standarts de algarvia, mas vale mesmo a pena uma visita! Ah! è la que no 4th july fazem o concurso de quem come mais cachorros.. So na america!

(3) Fiz a minha primeira excursao a Queens, para ir ao PS1, que é assim um anexo do MoMA. O museu é muito giro (para quem gosta de arte contemporanea) e tinha uns filmes mto giros de uma iniciativa que é Complaints Choir, vejam!
Alem disso é um sitio mega fashioon mega alternativo mega pseudo-freak, bom para ver e ser visto.. Ja o envolvente, lol, so uma palavra, medo!

(4) Tentamos ir sair um dia, mas levamos horas às voltas supostamente em West Village e so viamos bares de gays (aqui basta uma rua enganada e sao km enganados :P) Em compensaçao descobri o Alfama, um restaurante tuga, super finex, super cheio, em que toda a gente ficou a olhar para mim enqto eu explicava em ingles à Giulia e à Stefanie o que era Alfama. Foi uma aula de cultura gratis para os fashion novaiorquinos :P

(5) Sim, vou ter fotos. Amanha sem falta ruma á Apple Store e vou comprar um leitor de cartoes. Ah! E tambem ja tenho tlm. A todos os que quiserem o numero é (indicativo de ca que nao faço ideia qual seja, trabalhem!) 9174427603. O portugues tá off, pq eu sou forreta e comprei um dual-band na mesma (mas diz-se por aí que a Maria Avillez vai mandar um à pobrezinha*)

Um beijo e milhoes de saudades. Isto era bem melhor se estivessem cá*
Isa

2 comments:

João Guerreiro said...

No meu primeiro comment tenho de alinhar com os meus amigos Simão e Santana...

Isto sem fotos das tuas colegas não é nada...

Tá a trabalhar!!!

Beijos babe!

Anonymous said...

"Isa Ny"...assim gravei no meu tlm! tenho feito uma série de chamadas para a América do tlm de produção, por isso vou aproveitar para te ligar sem darem por isso.
A q horas te dá mais jeito que ligue?? Que inveja!! Aproveitaa muitoo