Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Monday, September 1, 2008

take II

Hey!
Resposta a todos: não ainda não comecei o estágio no Museu, so sexta é que é a apresentação. E então o que ando praqui a fazer? Ando a fazer de turista algumas vezes, mas a maior parte do tempo tem sido ocupado em compras. Mas, infelizmente, as compras que tenho feito são as unicas que não gosto mesmo nada, i.e., o básico para a casa: ela tem sido edredons, lençois, almofadas... e devia ter sido pratos, copos, etc, mas numa de rebeldia e ja cansada de andar sempre de saco na mao, comprei talheres de plastico e copos de plastico (diz que sao super resistentes e reutilizaveis) e tupperwares que podem ir ao micro-ondas (numa de comer onde se cozinha). E deste modo acho que terminei a minha prestação nas lojas de coisas para a casinha (uma nota para o simpático senhor da Bed Bath & Beyond, que mesmo não tendo encontrado nenhuma almofada perdida me deixou levar uma nova sem pagar!).

ALERTA PARA CONSUMISTAS E FASHIONISTAS DESENFREADAS:
Ontem percorri a 5ª Avenida.. e pronto! Tem tudo aquilo que uma mulher pode desejar e sonhar e querer...e era tão bom que eu tivesse dinheiro para comprar! É de uma pessoa ficar deprimida no fim.. (isso e ir ao Bloomingdale's e ter que fechar os olhos às coisas que se vai vendo.. dá vontade de bater nas pessoas que estão a comprar!) Ah! E fiquei apaixonada pelo primeiro par de sapatos fora do meu poder de compra.. ou pelo menos fora para ja :P

E não, não foi só babar frente às montras dos designer hight-street.. Também passei no Central Park, li no Central Park na relvinha ao sol, tal e qual todo o mundo (só que eu ao contrario de quase todo o mundo nao estava em bikini, ah pois!), passei na entrada no meu futuro local de trabalho (aka Metropolitan Museum of Art) e é giganteee!!! Pelo caminho, entrei numa festa brasileira que está a ocupar "alguns" quarteirões, q loucura! Comida e bebida a montes, samba, funk, milhoes de pessoas, milhoes de brasileiros..

Neste momento estou jantando bagels, que é a melhor invenção deste país, mesmo (estou rendida, completamente, lol), enquanto espero pela season premiere da GOSSIP GIRL!!! Ah pois! Acabaram-se os downloads ilegais, eu agora sou uma pessoa de bem, vejo na TV, ehehe

E acho que é tudo.. mil beijos e obrigada a todos os que mandaram emails :D

Isa

P.S. - Nao estou louca não.. eu não meto fotos, pq infelizmente o meu querido Macbook n tem leitor de cartoes e eu nao trouxe o cabo de maquina. Mas está previsto para breve a aquisição de um leitor de cartoes. Se bem que para ver fotos de NY vejam filmes pq é igual!

3 comments:

Pedro Santana said...

Mto bem meu amor!!
o meu mail pode ser adquirido atraves do msn da proxima vez q nos encontrarmos!
Fico spé contente de tar tudo na boa, eu agr tb so ando de mota :D
Beijinhos

Margarida said...

olha, querida... foi giro descobrir que o meu filho (e muitos outros, ao que parece...) tb tem um belogue... e só descobri agora, imagina... Uma excelente estadia para ti, querida, e aproveita bem tudo o que puderes...
mesmo que não aches muito bem, agora que tenho o endereço, quando me lembrar, venho Xpreitar...
bjokas, linda

Salulu said...

groaaaaaar k coisa...andei meia hora a procura do LUGAR pra comentar...ora bem vamos a contas...a ultima vez k deixei um coment...hur...kuando crias-te o teu blog ha coisa de 500 anos atras,kuando foste pa belgium...mas nao ha crise...desta vez vou salvar-TE nos favoritos...em relacao aos kilhoes de brasileiros era a comemoracao do dia da independencia...eles sao terriveis hen...
vai popozudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
empina sua bundaaaaaaaa
vai raimunda!
amiga afasta-te do funk...nao e o caminho certo...depois de sonhar k te levei ao altar para desposares o p.diddy,sabes k tive uma alucinacao c o phelps...portante FOCA!phelpsphelpsphelps...repara...ate o nome dele e a perfeita onomatopeia para a actividade k pratica...diz-me KUANTOS HOMENS NOS MUNDO teem essa singularidade?...isso pa mim eh um sinal...mas enfim...xega de patranhas ...eu vou xplicar o porque de tao longo delirio (leia-se comentario)o meu esposo pos o ambientador de canela e maca de tampa vermelha,ao lado do insecticida tambem de tampa vermelha...vai dai...ja sabe so keke eu vaporizei como uma louca neh...rsrsrs
amo-te tda a boa sorte do mundo ai em nyc!
slulu