Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Thursday, October 2, 2008

aaaahhrrg!!!!

Estou furiosa!
Cheguei a casa cansada, doente, quase pronta para a caminha. Ao virar da esquina no corredor um aviso na porta das escadas: "cuidado, inundação, chão molhado". Pensei logo, vem merda.. porque acontece que o meu querido quarto é exactamente ao lado da tal porta para as escadas. Quando entrei, confirma-se.. o quarto completamente inundado, tipo dava para chapinhar. Em furia, desci ao lobby, vou falar com um dos putos que se dizem student advisors ou helpers ou que raio eles são, que me diz com a maior calma da vida "pois, o edificio é novo..". Ao que eu respondi, "pois, mas eu tenho o quarto inundado sabes? podia ter coisas importantes no chao, nao sei.. e nao pago pouco para ca estar". Ele ri-se e manda uns jovens me limparem o quarto. Os jovens comunicam-me que sabem da inundação desde as 4h da tarde e de facto o advisor tb conhecido como helper ou que raio tinha la um papel com o meu numero de quarto. Ou seja, estes anormais sabem da inundação desde as 4h da tarde mas não mandam ninguem cá ver se de facto está tudo bem.
Enfim..
Pelo contrario ontem diverti-me imenso. Foi a festa de inauguração da exposição dos texteis africanos com direito a beberete e canpés numa das galerias do museu. Muito sexo & the city, muita velhada, muita gente com a mania que é fashion, muitos homens com acompanhantes muito duvidosas, muito africano, muita gente que não faço ideia de quem seja mas que toda a gente conhecia... e 3 copos de vinho para quem esta em retiro como eu foi um abuso! Tambem conclui que de facto nao nasci para ser socialite.. nao me corre nas veias, mas foi giro de ver!
E bem, amanhã é 6ª.. beijinhos e saudades
I

No comments: