Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Sunday, October 26, 2008

Continuo viva...

... e bem! Mas para variar tenho tido muita preguiça para postar. De qualquer modo, apesar de continuar a fazer coisas giras ja entrei mais ou menos em modo rotina. No trabalho finalmente a minha supervisora deu-me uma proposta de projecto.. e n vai estar relacionada com os texteis do peru, mas com texteis do Taiwan. É assim uma mudança de 180º, mas ela acha que é um bom projecto e para mim sinceramente interessa-me é aprender, seja la sobre o que for. Incrivel como em 1 mes e meio aprendi tanta coisa.. ´Cada dia é como levar injecçoes de informaçao. De resto, tenho ido a alguns museus, mais recentemente o New Museum ( vejam o trabalho da Elizabeth Peyton) e a exposição Van Gogh and the colors of the night no MoMA. Hoje fui ao teatro, no New York Teather Workshop, ver uma peça optima, The Grand Inquisitor do Dostoyevsky ( a partir dos Irmaos Karamazov). O actor principal (e +- unico pq a peça é um monologo) é assim qualquer de fenomenal. E tenho saido à noite.. aos interessados e futuros visitantes, sim ja sei alguns sitios giros para se ir! E vagueado pela cidade.. E comprado roupa, lol E comido mal e porcamente.. E emagrecido.
E tenho tido dias bons e maus como é obvio, mas cada vez me sinto mais em "casa".

1 comment:

Orson Mentelo said...

Basicamente tens sido def, pois é eu sei eu é que sei porque eu sei sei sei sei