Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Monday, March 2, 2009

sleep when dead

e devo estar perto de estar morta.
As ultimas duas semanas, pfff... In(felizmente) o querido Ville tambem ja foi embora e as coisas irão acalmar. Foi optimo te-lo por ca, mesmo com pouca dormida e muita saida. Bom saber que amigos uma vez, amigos sempre! E foi a semana de erasmus da minha estadia por ca mesmo.. sair a meio da semana, cruzar a Brooklyn Bridge ás 3h da manha, comer hamburguers às 7h, ser multados pela bofia do metro.. lol
Entretanto estou atrasada no meu projecto e ainda nao acabei as candidaturas aos outros sitios. Mas agora trabalho sério e recupero. E começo a preparar-me psicologicamente para o facto que vou registar-me no centro de emprego setembro. O MET ta em hiring freeze, as renovaçoes sao assim algo mto dark q ninguem sabe cm vai ser, e os outros museus devem estar iguais senao piores. VIVA A ECONOMIA!
E pronto.. tou com uma dor de cabeça gigante, graças à insonia de ontem.. estoirada do pilates. Vou fazer um post de fotos do simanito, ja que ele nunca mais faz...
... e xixi cama!
Beijinhos e quero mais feedbaaaack.. ja ninguem me ama?
I

2 comments:

Alcides Fonseca said...

Eu amo-te Isinha! E continua a contar as tuas desventuras por aí :) Especialmente os desastres :P

Maria Avillez said...

Eu tb!!!Sempre a ler-te. Viva as visitas :)