Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Saturday, March 7, 2009

Lincoln Pl & Franklin Ave

A minha rua é uma comédia. Principalmente aos fim-de-semana. A malta toda do hip-hop sai à rua nos seus melhores trajes, com as suas melhores poses e logo desde manhazinha somos prendados com as mais diversas actuações. O carro estacionado no meio da rua com as portas abertas faz de dj e os jovens cantam, e dançam, e actuam.. enquanto outros filmam e aplaudem. Depois vem a hora de passear os caes e de toda a santa porta da rua sai pelo menso 1 pitbull (so no meu predio sao 3 anjinhos). E depois volta-se ao inicio.. e assim se passa um agradavel dia de fim-de-semana. E imagina-se quantos talentos perdidos tal e qual P. Diddy (ou wtf é o nome dele agora) nao exisitirao aqui.

Anyaway.. está um dia brutal hoje! 17ºC que parecem uns 30ºC, juro que tive calor em t-shirt quando fui ao mercado. Daqui a pouco vou ao pilates e depois cozinhar que nem uma louca, porque vou ter um jantar esta noite aqui em casa. Menu: salada de bacalhau com grao!

Ah! E deixo-vos ainda com a frase do dia:

"tanta salude e yo enfermo"

Sim, porque alem de talentos perdidos, os jovens (e nao tao jovens) da minha vizinhança sao uns autenticos massajadores de ego. Onde nao estaria ele agora se não fossem voces.. o meu muito obrigado!

I.

1 comment:

João Guerreiro said...

Faltam as fotos para comprovar isso....

Está mal....
Está mal e não está bem!