Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Monday, March 2, 2009

I & SI

I & Si por uma máquina descartavel em Columbus Circle

Isa a pequena lenhadora no Zoo do Bronx

Conan o Homem Rã em Minetta Str
Nós e a ponte
Eu com cara de enjoada no Rockefeller Center
Os manos em Times Sq
Comentários para que?
Simão na Brooklyn Bridge


Simao e os dinossauros no Museu de Historia Natural

Pequeno almoço no Tom´s (Prospect Heights)
Simao a atacar um burrito gigante em Park Slope
Isa em South Sea Port

Simão no monumento a quem morreu no mar (?)

Nós ao contrario mesmo

FIM!

PS - Simao eu estou velha e acabada.. fazes favor mete as tuas historias e resto das fotos tu!

1 comment:

Unknown said...

o simao ta GRANDE e tu tas magrinha!keke se passa?eu parei na fase do inicio do clarinete,apos isso tenho uma imagem turva do simao...andas so a fazer pilates ou gym tb?minetta road!FIXE!monumento aos k morreram no mar...ainda estou a analisar..e fotos ao contrario:s3mpre bariiiiiiiiil!
bjocas cuida-te
(pancakes c syrup num gosto!bah)ha e nao como macdonalds desde maio de 2008!!!lembrei-me agr!bom fim de semana linda