Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Saturday, March 21, 2009

Primavera


Flores de cerejeira @ MET


Pois é, diz que hoje começou a Primavera, no entanto, ontem nevou... Ja suspiro, espero e desespero por poder finalmente deixar de lado os casacões, os cachecóis e toda a demais indumentaria de inverno. Que sequinha mesmo!

Esta noite o Patrick deu um jantar cá em casa, com alguns amigos.. foi fixe! No fim acabei eu por sair com eles, porque o Patrick tava cansado.. e acho que fiz uma amiga!lol sou mto fixe eu.. especialmente após algumas cervejas. E experimentei finalmente o bar da moda a 2 blocos da minha casa.. n é tao da moda assim, mas com jeito pode tornar-se a minha segunda casa... e sempre gostei de sitios a tender pro decadente/equisitos :P

Para variar tive um sabado em que pouco parei. Acordar "cedo" (10h da manha) para ir ao pilates; que por acaso é sempre optimo e deixa-me a sentir super bem; encontrar-me com as minhas amigas (Emilie & Stefanie que entretanto voltou a NY) no bairro alto de NY que se dá pelo nome de Williamsburg e comer sandes ao sol; compras no Soho; pizza com Nutela e pera no Noho:



Na semana que passou não fiz muito digno de noticia. Mas no fim-de-semana passado tive o reencontro com a querida Stefanie, que voltou a NY por tempo indeterminado ou melhor determinado pelo sucesso do amor. Mas fiquei feliz. Gosto imenso dela e é optimo te-la de volta. No sabado fomos ver algumas das exposições dos dealers de arte da Asia Week e à noite jantei com a Emilie, namorado e amigos num libanês em Prospect Heights (portanto pertinho pertinho de caso) seguido de alguns cocktails que eu bem precisava (a historia ja foi contada e recontada e quem ainda nao a ouviu, ouvirá certamente num futuro proximo, lol eu adoro queixar-me e requeixar-me sobre a minha vida).
No domingo fui ver um teatro optimo chamado Chautauqua , pela companhia the the national theater of the united states of america (na qual entra uma amiga da minha amiga/colega Rebecca) no "legendário" PS 122 (eu nao o conhecia, mas diz que sim). Mais uma vez, a peça foi optima... teve de tudo desde numeros de dança, numeros com cães, veteranos da guerra civil, strip masculino e comedia em geral. Para melhor percepção do tema "googlem" chautauqua...

E pronto, assim foi a minha vida nestas semanas. Linda e maravilhosa. Com altos e baixos. Felizmente os baixos parecem estar la mesmo em baixo e os altos a vir ao de cima, lol Em breve estarei na companhia dos meus amores Sofia e Cypress e mais não se pode pedir.. NY que se prepare!

Beijos
I.

1 comment:

João Guerreiro said...

Pizza com nutela e pera?!?!

Oh jazus....