Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Friday, November 7, 2008

LET THE HUNT BEGIN!

Amanha vou começar a ver possiveis novas casas. Aqui a procura e a oferta é super competitiva, basicamente, ninguem te guarda uma casa até estares pronto para mudar e a maioria dos anuncios é do género "muda-te ja amanha". Como moça prevenida que sou, estou a começar um pouco cedo demais, mas pelo menos encontrei 3 casas que me parecem promissoras e baratas.. a ver vamos. Estranhamente as 3 em Brooklyn.

Ontem fui a um evento super giro no MAD, o DIY Saloon, que consistiu numa festinha com um DJ muito 80´s e varios workshops com urban crafts. Deu para soltar a veia criativa que às vezes parece que me abandonou de vez e relembrar o quanto eu gosto mesmo de "fazer coisas".

Ah! E um recadinho aos leitores, isto está a tornar-se chato. Eu faço post todas as semanas (nao muito entusiasmantes eu sei, mas mesmo assim faço) e nao ha nenhuma resposta. Existe uma opçao de comentários tá? Senão faço greve..

Ah numero 2! Aos fotografos de serviço, dado que a minha maquina pifou quero comprar outra. Quero uma destas compactas, nada de cromisses gigantes, mas queria que tivesse uma boa opçao de macro. Ja tentei pedir ao meu irmao, mas ao que parece anda demasiado ocupado com assuntos vários para ter tempo para mim (pode ser que entretanto com este enxovalhanço publico se toque e cai na vergonha, ou entao nao).

E dito isto me despeço... com saudades.

AHhhhhh.. e PARABENS À MARIA DO ROSARIOO!!!

3 comments:

lénia said...

voto não à greve!
um voto pode ser pouco mas já é um começo...

Orson Mentelo said...

"caia na vergonha", não é "cai na vergonha". e para tua informação, eu continuo à procura, mas ando mttttt lento :P

Maria Avillez said...

Isa mai linda!
É msm bom saber de ti por aqui, nada de greves!
Eu tou por Coimbra ainda por isso é que tenho andado pouco comunicativa mas venho ler-te aos fds!
Muitos beijinhos