Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Friday, November 14, 2008

E ao sétimo descansou...

Assim fui eu também! Á 7ª casa foi de vez. O quarto é minusculo, minusculo mesmo, mas pelo que vi e pelos parametros de NY, é o normal. O roomate pareceu super simpatico, pelo menos falou comigo durante 1hora e procurou mm conhecer-me ao contrario dos 5minutos que outros me dispensaram. A casa é super querida e tem uma sala grande, que compensa a minusculidade do quarto. Situa-se em Brooklyn, mais propriamente em Prospect Heights, a uns singelos 2minutos de duas linhas de metro q me levam quase ate à porta do Museu, pertissimo do Brooklyn Museum e do Prospect Park (q é o equivalente do Central Park em Brooklyn), de Park Slope, uma zona super in super fashion super alternativa, e é muito agradavel em geral. Vamos ver como vai ser... Mudo-me no inicio de Dezembro.

Este fim-de-semana vou às cataratas do Niagara e visto já ter máquina, vamos ter fotos, uuuhuuhuh :D

Um beijo e saudades.. mas o natal já espreita! Estou a aceitar encomendas e pedidos vários por isso aproveitem! :P
I

2 comments:

João Guerreiro said...

Cut the crap!

O teu quarto é minúsculo mas o quarto dos hospedes (o que irá ser meu), é enorme certo?

Ou em alternativa... Existe algum cantinho para hospedes? =P

Já vives mais longe do Mclarens! Já não estou a gostar!

Muda o nome do blog para "cá estamos nos subúrbios de NYC!"
Hihihihihi!

Bejes!

Isinha said...

ve se mesmo que nao és da cena novaiorquina. fica sabendo que new yorker q é new yorker vive em brooklyn pah. maanhattan é para meninos. pah quarto dos hospedes nem ve-lo, mas tu vens ca para ficar em casa ou para ver a cidade? juizinho, um cantinho sp se arranja.