Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Sunday, November 23, 2008

É domingo e vou trabalhar...

... pois é! A minha supervisora perguntou-me se queria ir, e querer querer nao queria, mas nao podia propriamente dizer que nao, e sempre recebo uns trocos extra.
Ontem fui ao teatro de novo. A peça chamava-se "East 10th Stree - self portraot with empty house" e basicamente é o Edgar Oliver, um actor/escritor/director nova iorquino que pelo que percebi é super famoso entre o submundo novaiorquino, a contar a historia da casa onde viveu quando aos 20 anos se mudou para novaiorque. Nao ha cenario, só ele e um palco vazio durante 1hora, mas foi mesmo brutal. O modo como ele descreve as pessoas que habitavam a casa, as situaçoes, os sentimentos... Agora estou é mesmo curiosa para ir ver a casa. Depois partilho, mas entretanto podem ler melhores reviews que a minha aqui.


A seguir ao teatro fui a um bar minimo com um piano ao centro no qual sao tocadas interminavelmente musicais de musicais, filmes, cançoes classicas de jazz e TODA a gente no bar canta. Mas canta a serio, mesmo a serio. Fazem as diferentes vozes, fazem solos, novos e velhos.. Ate me senti mal de nao saber as letras, tenho mesmo de praticar para quando voltar la.

9 comments:

lénia said...

Domingo a trabalhar... realmente não soa propriamente tentador. Mas ou muito me engano ou esta semana é o dito Thanksgiving, e deves ter próxima 5a e 6a feira de folga, por isso até compensa porque o próximo fim de semana é enorme.
5a feira é mesmo para comer à bruta, nada de peso na consciência.
Como estás em NY se calhar ainda vais ver a parada da Macy's com os balões insufláveis gigantes.
E não sei se já estás psicologicamente preparada para isso, mas 6a feira é a "Black Friday", em que à custa do feriado do dia anterior criou-se um dia de loucura para o consumidor. A maior parte das lojas abre de madrugada, com preços tentadores, e até se conseguem um bons descontos se fores madrugadora. Corres também o risco de ver gente à porrada por coisas muito simples... ao ano passado fiquei possuída quando tiraram o último dvd duma prateleira mesmo antes de mim... não bati em ninguém mas não faltou muito!
Vê lá se não te metes em confusões!

fueca said...

o meu sonho eh ser como tu, viver em nova iorque e conhecer os Friends.. haaaa, kero ir prai! kd acabar o meu curso vou!!!!!!!!!

Isinha said...

Monica acho que nao me conheces, porque "o meu sonho é ser como tu" é algo que nao se aplica mesmo a mim, ahaha
Lenia querida, acho q sim q vou ver a Macy's parade, e vou ter um mega jantar tradicional na casa da minha supervisora. Quanto à Black friday, eu n tenho poder para isso; descobri aqui num sabado de 50% off na Macys que n lido bem com multidoes possuidas e incrivelmente fico sem vontade de comprar nada! Um grande beijinho para ti e ve se me vens visitar :D*

lénia said...

Ao ano passado vi um bocadinho da parada da Macy's na TV e a impressão com que fiquei é que aquilo é bom para os miúdos. Como não és nenhuma criança espero que consigas entrar no espírito senão não vais ficar propriamente satisfeia.
Black Friday... é negra precisamente por causa dos consumidores possuídos. Eu já fico sem vontade de fazer compras em geral pela falta de fundos, e realmente nem sei como alinhei participar desse dia maluco. Acho que foi mesmo só para dizer que fui... bem me custou acordar às 3h da manhã para isso...

E visitar-te... nem sabes como quero! Talvez ganhe o Euromilhões sem jogar...Mas nunca se sabe, talvez ainda tenhas uma boa surpresa (faz figas por mim)!

Não sei se te chegou aos ouvidos (ou a um ecrã qualquer) mas hoje há jantarzinho de C&R, como há mais meninas a acabarem o curso. Aposto com 100% de certeza que vais ser mencionada, no meio de muitas lamúrias a pender para as saudades. Ninguém se esquece de ti...
Beijinhos...
Happy Thanksgiving Day!

Pedro Santana said...

Tou a ver pelos imensos comentários que A Grande Maçã é a cidade perfeita para as meninices... Pelas vossas descriçoes parece tipo "Alice no País das Buganvilias"... eu cá se fosse praí ou acabava maluco ou drogado, graças à minha fraca configuração mental!
Aliás, nem sei como tou a acabar um curso em Amsterdam... ou n sou tão maluco qto acho ou Amsterdam não é assim uma cidade tão à frente qto isso... aqui só entre nós tá cheio de gente cinzenta e é por serem cinzentos que têm de se vestir com as conjugações de cores mais berrantes que se possam imaginar (I 8 HIPPIES)... mal posso esperar pra voltar pro refúgio do lar!

Isinha, meu amor, vê lá se te casas praí com um magnata dos camiões do lixo de Nova Jérsia ou algo que se assemelhe (talvez o magnata dos carrinhos de transporte de malas do JFK) para me convidares a conhecer essa cidade que te acolhe :)

===== ==== ===== ==== ! ====
| | | | | | |
| | |
| ==== | === ==== ====
| | | | | | | |
===== ==== =====| ==== ====

EU QUERO A T-SHIRT E A SWEAT DO CBGB'S!!! (eu pago amor, n precisas de oferecer até te casares com o tal cromo :D)

http://cbgb.com/product_info.php?cPath=21_35&products_id=97

http://cbgb.com/product_info.php?cPath=21_35&products_id=94

(Tá frio, caso q so possas comprar uma cena compra please a sweat :P)

BEIJAAAAAAAAS

PS - Este comment deu trabalho pra caraças!! Dá valor :D

Isinha said...

Imaginem-me a rir sozinha no trabalho ao ler ambos os comentarios.. rebentei na parte da "fraca configuracao mental", so tu.. vou ver da t-shirt e da sweat e whatever mas da-me alguns dias para contablizar mundos e fundos. Lenia filha, diverte-te no jantar e bebe os copos que iria beber ahahaha :D AIIIIII SAUDADEEEEEEEEEEEE

Orson Mentelo said...

Eu quero cuecas da sexta feira negra! Da cku, mas nao sei se é 30 ou 32, acho que o 30 ficava melhor, mas não ha baloes aí pois não? hmmm outubro praí! o que queres pelo natal?

Traz-me uma miniatura da torre eifel sff

Anonymous said...

Nao nao, disse mal.. nao eh ser como tu, eu gosto de ser como eu, eu keria dizer "keria fazer como tu" e bazar pra nova york...
peço desculpa..

kero conhecer os FRIENDS!!!
n t conheço pessoalmente, mas o teu irmao fala mt de ti!!

Isinha said...

Acho melhor assim! Porque querida, nao ias querer mesmo ser como eu! E entretanto ja sei quem és e digo-te aproveita a vida, pq em qq lado tem muito q se lhe diga! Q rima brutal, tou em grande esta noite :)