Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Monday, November 3, 2008

Eventos

31 Outubro - Hallooween
Já foi, já passou.. Fui super giro ver NY inteira mascarada e ver 90% das super americanas vestidas à lá Playboy Mansion. Não não tenho fotos, mas acreditem na minha palavra quando digo que o meu conceito de mini saia ganhou toda uma nova dimensao depois desta noite. Ah! E eu fui um gato... eu e mais uns quantos milhares! Mas vi fatos super originais e giros que me fizeram ter vontade de (se cá tiver) me aplicar mais para o ano.

2 Novembro - NYC Marathon
Já foi, já passou.. Todo o mundo corre, todo o mundo apoia quem corre! E é giro ver como uma cidade gigante e repente ganha um clima de aldeia com estes eventos. Toda a gente é amigo de toda a gente, o transito pára, é a loucura.

4 Novembro - Elections Day
Ainda nao foi, é amanha! O dia mais esperado.. se o Obama nao ganha, NY vai ficar de luto certamente.. Nunca vi nada assim. Toda a gente tem pins do obama, t-shirts do obama, no fim das conversas de tlf nao se diz xau diz-se vota obama, em anuncios de casas um dos requisitos é ser pro-obama. Concluindo, o Obama realmente é da moda aqui e percebe-se porque.. Ontem vi este video daquela mulher tenebrosa aka Sara Palin, enfim.. ridiculo é pouco!

No comments: