Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Saturday, December 20, 2008

Terrinha á vista!

Quase quase em... casinha!!!! :D

Esta ultima semana, embora super ocupado, custou imenso a passar... Cada dia tinha umas 48h. No entanto, NEVOU E NEVOU MTO! Um colega do trabalho (com idade para ser meu pai) foi cmg para o central park ontem durante o almoço de natal e esteve a tirar-me fotos e a brincar cmg na neve, LOL Para toda gente no trabalho eu sou uma criança, entao acham imensa piada a estes programas. Depois meto as fotos.. E tambem ja tenho fotos do meu lar em brooklyn, mas tudo a seu tempo. Na despedida a Heidi, que é uma researcher do departamento com a idade das minhas avós, deu-me mega abraço tipo netinha! A serio que fiquei comovida.

E pronto.. 2 hours to goooo!!!
Ate logo*