Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Sunday, December 7, 2008

CAI NEVE EM NOVA IORQUE!

O Cid é pior que a Maya.. e não é que cai mesmo? Ou melhor caiu, ontem, e bem.

Estou em periodo de mudanças para a outra margem e já estou farta. Ontem foi uma aventura com malas no metro, hoje vou tentar a via do taxi que irá ser outro filme, já que os taxis tem que ser apanhados na rua..

Entretanto ontem fui a um festival na Cathedral of Saint John the Divine, a mesma dos cocktails na quarta. Houve musica africana, songwritters pseudo-inteletualoides, dança do ventre, o Phillipe Pettit, o mesmo que nos anos 70 andou num arame entre as desaparecidas Twin Towers, estava la o Mulder dos XFiles, enfim.. uma animação.

À noite fui ver estes jovens na BAM e gostei muito. Depois fui dar um pézinho de dança eu sitio dos pseudo-alternativos no East side. E é assim...

Ficam as fotos!





3 comments:

Anonymous said...

Live from Amsterdam: o nome do senhor é David Duchovny ;) Espero que a mudança tenha corrido bem, a gente vê-se em Lagos. Bjoka

Pedro Santana said...

ahaha
ves, n sou o unico sabichao!!! runs in my family, shit :P

Margarida said...

Já agora, completo o trio...
Bjokas, querida... espero ver-te em breve