Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Friday, December 12, 2008

SAGRES

Amanha vou ver a nova coreagrafia da Pina Bausch, Bamboo Blues, na Brooklyn Academy of Music (BAM)..

http://www.bam.org/view.aspx?pid=128

EEeeee.. o meu roomamte convidou-me para ir a uma festa numa casa aqui perto. Depois conto, segundo ele sao sempre grandes festoes, resta saber o qual é a referencia dele para grande festao. De qualquer modo, no estado que anda a minha vida social e o meu proprio conceito de festa vai ser muito bom lol

E TOU A BEBER SAGRES!!! SIM PORQUE O MEU NOVO BAIRRO É TAO FIXE QUE ATE A LOJA DO CANTO TEM SAGRES! FDX, QUE SAUDADES! ACHO Q CHORO QD ME VIR A BEBER NOVAMENTE UMA MINI NO SR. JOAO..

Anyway.. counting down..
I

2 comments:

Pedro Santana said...

chorar é pra meninas pá!
és um homem ou és um rato?

Isinha said...

nem sei o que quero ser face às alternativas :P