Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Friday, September 4, 2009

Virginia is for lovers

(or not!)

Amanha acordo às 8h da madrugada (isso mesmo) para apanhar o autocarro para Washington DC para depois ir para Charlotsville. E porque? Porque o Patrick me vai pedir em casamento, na presença dos pais num balão como este da fotografia! Ah pois é :)

E pronto, vou ficar lá em preparativos e comemorações até segunda, Labor Day.

Hoje tenho despedida de solteira, ahaha!

E é assim.. tive uma semana de muito trabalho, muitos pilates e pouca emoção.
Fiquei a saber que o facto de Mercurio estar regredido (?!) está a provocar confusão nas comunicações, coisa que eu já suspeitava, porque só podia. E diz que vai ficar assim até ao final do mês, portanto deixem-se estar sossegados que a culpa n é vossa, é de Mercurio.

Um beijo

3 comments:

João Guerreiro said...

O casamento fica e para quando?!
Olha que eu ainda nao recebi o meu convite...
=P

Bejes!!!

Emilie said...

why did u stop to write on your blog ?
I like that i can read about your life in NY. It feels like i am still here... almost ;)
PLEASE WRITE !!!!

fueca said...

axo k vou coordenar um motim por aki pra voltares a escrever nistooooo