Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Thursday, June 4, 2009

Traz um amigo também

Este momento agora foi tão poético, que me fez voltar ás bloguisses ás 3 e 15 da manhã. A chegar a casa, encharcada e debaixo de chuva, depois de um serão a dançar forró num club na East Village, eis se não quando o meu ipod começa a tocar o "traz um amigo tambem" do Zeca. Fogo, esta musica mexe comigo de uma maneira inexplicavel. E acho q a ultima vez que tive um momento Zeca destes foi num fatico 25 de abril á entrada do Jamaica. Pois é, em 2009 o 25 de abril para mim veio dia 4 de Junho. E é um constatar que trago-vos a todos comigo também sempre!
E agora vou dormir. Tudo está bem quando acaba bem e amanha meto fotos para alegrar a malta.
Regresso a 27 de Junho.

2 comments:

Pedro Santana said...

ninguem comentou o teu post porque prometeste fotos e nao cumpriste!
Bem feita!

Senhor Gabinete said...

Correcção, ninguém comentou o teu post pk toda a gente se tá cagando pó 'traz um amigo também'!

ahahahah