Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Monday, April 13, 2009

Abril frio mil


Pois é.. frio e inverno e primavera nem ve-la. E saudades.. e as visitas não matam as saudades. Acentuam. E mostram como realmente só existe felicidade se for partilhada.. e outros sentimentos clichés vários.
E desde que me vi privada das minhas queridas, pouco aconteceu... Encontrei-me com a Jackie e o Xico em NY, por isto é assim.. uma aldeia, e a Cypress que o diga.
Tive um almoço de páscoa optimo ontem... com direito a bacalhau com natas, arroz doce, pão-de-ló italiano, bolo de chocolate e milhoes de chocolates em casa da Luisa. Tudo optimo, mas senti falta da confusao e da gritaria e do exagero da comida maravilhosa da minha avó..
E pronto, no trabalho tudo bem.. acabou a desinstalação da exposição que ajudei a montar quando ca cheguei em setembro. Dentro de um mês tenho a apresentação do meu projecto e já comecei a ficar com medinho.. até porque a minha supervisora esquece-se regularmente que eu sou suposta trabalhar no projecto, entao tempo é coisa q nao abunda.
E de resto cá estou.. á espera de visitas, que virão em breve. E da primavera, que espero que tambem venha em breve... para ver se o sol e o calor iluminam a minha vida!

2 comments:

Orson Mentelo said...

It's all about the game, and how you play it
All about control, and if you can take it
All about your debt, and if you can pay it
It's all about pain, and who's gonna make it

Emilie said...

I AM the sunshine of your life Isa !!! even if outside it's pourring rain as today, in the Met the sun is always shining !! :)
Love, E.