Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Wednesday, February 25, 2009

mais um dia

Acabei de chegar de mais uma inauguraçao de um exposiçao no MET, desta vez, os bronzes do Renascimento.. Basicamente, a minha supervisora é sempre convidada e inclui sempre no convite eu e as outras raprigas que trabalhamos com elas e mais os nossos convidados. E somos sempre os mais novos duma festa que ronda os 60 de média de idades. Mas comida gratis e alcool gratis... acho que as palavras chave estão ditas, é sempre muito divertido.

Entretanto o querido Ville está ca.. e exceptuando algumas mudanças no visual e no estadio civil (lol) é bom saber q continua igual e continuamos a poder rir e conversar tal e qual 1 ano e meio atras em Antwerpen. Ontem fomos jantar a um maravilhoso sitio em deep Chinatown, ehehe com a Emilie (a minha nova colega francesa) e uma amiga dela que esta de visita. No dia antes andamos nos copos e em modo nostalgia erasmus, dado q foi a noite do bonito reencontro.. E com tudo isto, e o Simanito antes, pouco tenho parado em casa e o cansaço sente-se...mas tal como diz o outro I´ll sleep when I´m dead!

E ja agora, OH SIMAO, faz la um bonito post no teu blog sobre a tua estadia em NY que assim eu nao tenho q fazer! :D

Entretanto queridos, vou acabar a minha bagel e o meu iogurte para fazer cama aos 4 gins tonics em seco e xixi cama, que amanha ha mais!

Saudades imensas de todo o mundo, beijos e abraços
I

2 comments: