Acontecimentos, peripécias, perdidos & encontrados, gargalhadas, choradeiras e pouco mais... a minha vida tal como ela é!

Thursday, January 1, 2009

2009

Feliz ano novo!
Muda muda mas parece que fica sempre igual! E não a passagem de ano em NY nao foi nada de outro mundo, na verdade foi ate mto parecida com as de Lagos, com a diferença que estava na cama às 2h30 (nao na minha é verdade, pq o meu dear roomate me trancou na rua e nao ouviu a meia hora de murros na porta que lhe proporcionei) e nao estava bebada.
Em compensaçao, dia 1 Janeiro começou em modo "bom dia alegria" (melhorou consideravelmente quando descobriu que o roomate estava apenas a dormir e nao morto a se decompor cm eu ja o imaginava). Comprei um queijo bom e jantei pao com queijo e sumo de laranja e nada mais do mundo se pode pedir.

Como dizia o outro, prognosticos so no fim do jogo mas 2009 tem tudo para ser um grande ano, ou pelo menos melhorzito do que passou.
Resoluções: queixar-me menos, aproveitar mais. Ja dizia o John Lennon na minha mente esta manhã "life is just too short, and there's no tiiiiiiiiime"

3 comments:

Saritzia said...

miudaa,

as tuas idas directas Lagos-Aeroporto, Aeroporto-Lagos impediram que nem um beijinho te conseguisse dar.
Queria ter ligado, só que com o stress trabalho-Natal-trabalho-passagem de ano fizeram com que nem desse pelo tempo passar e quanto dei por mim já estavas de regresso.
Mas acredita que me lembrei de ti e, acima de tudo, que continuo a tratar da viagem e inclusive já frisei que tenho mesmo de ir. Por isso se não for em março, é em abril,etc.
Yes, I Go!!!!

Grande beijo com muitas saudadesssss

Pedro Santana said...

ola babe :D
finalmente tou de volta e desenterrei a cabeça da areia.
finalmente ontem ah noite ponderei a ideia de ir visitar.te... a ver vamos ;)
beijos

Anonymous said...

Good fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.